Fotos por Julio Cesar

domingo, 14 de agosto de 2011

SOL POENTE

Nas asas de meu espirito não encontro limite para meus vôos. (Julio Cesar)


Avenida dos bandeirantes na cabeceira do aeroporto de congonhas.
Final de tarde.


Olá amigos. Já vão longos meses de minha ultima postagem. Esse me é um espaço muito especial que criei na intenção de provocar a cada um a ter um olhar mais focado para a própria cidade e o quanto cada cidade desse nosso país é capaz de fornecer imagens lindíssimas se estivermos dispostos. Moro em SP e, residindo aqui desde que nasci, ou seja, a 48 anos, ainda não desbravei todos os encantos que por aqui existem e surgem. Me propus a relatar quantos fossem possiveis cada um desses lugares, em passagens ou visitas, oportunas ou não.
Nesta minha ausência especificamente deste blog ajuntei diversas imagens que estão por serem classificadas, e/ou retocadas, visto que muitas as faço pelo meu celular pois nem sempre consigo e é prudente estar com uma camera fotográfica.
Finalmente creio que terei um acesso mais rotineiro na web e isso poderá ajudar.
A todos que se mantiveram firmes por aqui me seguindo sou inteiramente grato.
Muito obrigado, e saibam que cada imagem é escolhida e elaborada com muito carinho como em tudo que dedico-me em minha vida.
Grande abraço a todos.
Julio Cesar

Um comentário: