Fotos por Julio Cesar

terça-feira, 29 de março de 2011

IMAGENS DENTRO DE MIM





TUDO

Que sensação é essa que me invade?
Não toco, não cheiro e sinto.



Vejo meu corpo perdido em respostas
parece faltar algo... um pedaço talvez.
Como a um braço!mas...tudo está aqui!
...e no entanto,
algo que só posso expressar
como um aperto que necessita do abraço seu,
do envolver-me ao teu corpo para que se dissipe.





Que sensação é essa que me invade?
Que Toma-me involuntáriamente.


Por vezes basta um som, o som da sua voz,
ainda que estejas distante
esse som que chega-me à velocidade da luz,
coloca-te ao meu lado!
Mais... como um implante
penetra e funde-se,
assume o controle de minhas reações.



Sinto sem tocar,
sem cheirar,
até sua voz por vezes ecoa
no secreto e velado mundo da minha mente.

Sofro não poder,
no instante que eu desejo,
resgatar nas lembranças
o gosto do teu beijo,
o paladar e a volúpia.




Agora
o meu autêntico eu responde de forma não definível,
mas deliciosa,
saborosa, maravilhosa ao seu eu.
Amor.

5 comentários:

  1. Boba d+ para articular alguma idéia a altura de sua forma singela de desejar..
    ...
    ..
    .
    Pensando melhor,a terceira imagem falaria muito bem por mim.

    ETA

    ResponderExcluir
  2. Oi meuamigo, isto está cheirando a amor.E parece ser dos bons... curte bastante com ela,viu? hahaha
    Todos merecemos este sentimento!

    bjão grande

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda...
    e gostosa de se sentir.
    Aproveite intensamente.
    Seja feliz.

    ResponderExcluir
  4. Amar... Não se perde a forma de amar... Assim como não perdeu a forma doce e linda de expressar... Saudade daqui, de você????
    Andas ocupado d++++ compreendo, portanto deixo aqui meu abraço e o BINNNNNNNNNNNNNNNNNNn
    por tantos dias consecutivos sem noticias suas.
    Boa nt
    Mta Luz!!!

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir o ar de "tua graça",sempre tão bem vinda ao DRINK.
    Tua ÍRIS... Sempre iluminada, claro. rs

    Grata pelas doces palavras!
    .

    Kissss

    ResponderExcluir