Fotos por Julio Cesar

quinta-feira, 11 de março de 2010

Pintura nos Céus

As vezes a ausência possibilita isso: 2 post´s no mesmo dia! rs. Um bom dia a todos.



Nos últimos dias de fevereiro, no cavalete da natureza Deus firmou uma tela azul.
Munido de um 'giz' branco especial, resolveu brincar de artista e passou a 'desenhar' nuvens nos céus. Forma diversos 'efeitos' ao longo do mês.



Que me desculpem os 'televiciados' mas esse é nesse espaço literalmente que acontecem os melhores espetáculos.



Um entardecer maravihoso...



para onde quer que olhes...


e se não o vires hoje... não mais estará lá para verdes.

Certa vez, um incauto indagou-me enquanto fotografava o céu:

- O que faz? ou melhor, não tem o que fazer para ficar aí fotografando nuvens?
- Sim, tenho. É o que estou a fazer. Vivendo. Descobrirá o que é viver quando parar de ver 'apenas' nuvens.

Um comentário:

  1. Ainda bem que vc nem ligou para o tal do "incauto"!

    Já pensou? rsrs

    Privar a gente de maravilhas como essas aqui, amigo? Não podia mesmo, nunca...

    Belíssimas tuas fotos, viu? Amei de amar.

    Abraços!

    P.S.cad~e a sumidinha da minha afilhada?rs

    ResponderExcluir